Tuesday 17 October 2017

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Valor Líquido Tangível BREAKING Down Valor Líquido Tangível O cálculo do valor patrimonial tangível é projetado para representar o valor total dos ativos físicos de uma empresa, líquidos de seus passivos pendentes, conforme os valores apresentados no balanço patrimonial da empresa. Com efeito, indica uma aproximação do valor de liquidação da empresa em caso de falência ou venda. Cálculo O cálculo do patrimônio líquido tangível para uma empresa inclui essencialmente todos os ativos físicos de uma empresa. Isso inclui dinheiro e contas a receber (AR), inventário, equipamentos, imóveis e imóveis e investimentos. Para um indivíduo, o cálculo do valor patrimonial tangível inclui itens como capital próprio, quaisquer outras participações imobiliárias, contas bancárias e de investimento e bens pessoais importantes, como um automóvel ou jóias. Os recursos pessoais relativamente insignificantes não são normalmente incluídos no cálculo para um indivíduo. O valor líquido tangível é um fator freqüentemente considerado por um credor de quem uma empresa ou um indivíduo está buscando financiamento. Um item que pode complicar o cálculo do valor patrimonial tangível é a dívida subordinada, a dívida que em caso de incumprimento ou liquidação só é reembolsada depois de todas as obrigações de dívida para detentores de dívida sênior terem sido satisfeitas. Um exemplo simples de dívida subordinada é uma hipoteca secundária realizada em imóveis. A hipoteca secundária só é reembolsada após a dívida representada pela hipoteca primária ser liquidada. Se o valor da propriedade em que uma empresa ou indivíduo detém uma dívida subordinada não é suficiente para se aposentar dessa dívida, além da dívida devida aos detentores de dívida principal e principal, a dívida subordinada não deve ser incluída no cálculo do patrimônio líquido tangível. Fatores positivos e negativos do patrimônio líquido tangível O principal valor positivo do cálculo do valor patrimonial tangível é que é mais simples fazer do que o cálculo do valor total do patrimônio líquido, pois é mais fácil colocar um valor exato nos ativos físicos do que avaliar os ativos intangíveis Como a boa vontade do cliente ou a propriedade intelectual. Propriedade intelectual inclui coisas como tecnologia proprietária ou projetos. A principal desvantagem de olhar para o patrimônio líquido tangível é que ele pode cair substancialmente curto como uma representação do patrimônio líquido real nos casos em que uma empresa ou um indivíduo possui ativos intangíveis de valor considerável. Por exemplo, uma grande empresa de software de computador, como a Microsoft Corporation (NASDAQ: MSFT), pode possuir direitos de propriedade intelectual que valem bilhões de dólares. RELATÓRIOS DE BASE DE LIQUIDÊNCIA - TERCEIRA PARTE No nosso primeiro segmento, explicamos por que o balanço e os índices de liquidez São importantes para um empresário e explicamos os índices de liquidez do teste de ácido e do capital de giro. No segundo segmento, discutimos a Relação Corrente, a Relação de Recebíveis a Pagar e Contas de Confiança. Este mês, em nossa seção final, vamos encerrar nossa análise de Razões de Liquidez ao analisar a agência Tangible Net Worth (TNW), a TNW: Rácio de Receita, seus Lucros: Razão de TNW, a Renda de Dívida: Patrimônio Líquido e suas Dívidas: Ativos Ratio. Embora os índices de liquidez discutidos nas duas últimas seções sejam indicadores urgentes de todayrsquos e a liquidez deste ano, as medidas abaixo são fundamentais para a continuação da operação e da saúde a longo prazo da agência. TANGIBLE NET WORTH (ou Hard Net Worth, geralmente referido pelo acrônimo TNW) representa o valor da agência, excluindo seus ativos intangíveis, como o ágio, covenants para não competir, Treasury Stock e o valor das bases de clientes adquiridos (muitas vezes intitulado RenewalsExpirations). A TNW é uma parte importante de um valor de negócios porque define o valor de liquidação do negócio. Nas agências de seguros, a TNW é adicionada ao valor do livro de negócios da agência para obtenção de um Valor de Mercado Justo para a agência. As agências de seguros que operam de forma profissional e fiscalmente conservadora constroem uma TNW de caixa e outros ativos líquidos. Ao contrário da maioria das outras empresas que possuem estoque de comércio que compõem grandes quantidades de valor, somos uma empresa de serviços com ativos pouco rígidos à nossa disposição exceto dinheiro duro. Portanto, não é de surpreender que a maioria das agências de seguros que não armazenem dinheiro tenham pouco TNW. Infelizmente, nosso pequeno secretrédio é que mais de 50 das agências nos Estados Unidos possuem uma TNW NEGATIVA. Em termos reais, isso significa que, se a agência fosse vendida como uma empresa (sua ação, incluindo a TNW) ou liquidada (ou seja, após a morte do proprietário), a entidade corporativa seria um ativo curto para pagar seu passivo total e teria que Encontre dinheiro em algum lugar para satisfazer seus credores. Ter um TNW negativo é muito ruim, a menos que você espere morrer com sua empresa ou entidade comercial ainda em vigor. Isso certamente é possível e vimos muitas agências mudar de mãos como compras de ativos, em parte por causa dos fracos hábitos fiscais da agência de vendas e uma TNW negativa que reduziria o valor se fosse vendido juntamente com o livro de negócios da agência. Tangful Net Worth deve ser positivo e crescente. Isto é especialmente verdadeiro se a agência espera crescer pela adição de produtores, aquisições e adição de locais. Cada um deles é intensivo em capital e, de outra forma, exigiria dinheiro emprestado do proprietário ou de uma instituição financeira. Valor Líquido Tangível. Razão de receita define TNW como uma porcentagem da renda total da agência. Isso geralmente define uma agência rentável que está economizando, em dinheiro ou patrimônio, em uma proporção que seria atraente para um investidor como um lugar para investir seu dinheiro, mesmo em um negócio fechado como uma agência de seguros. Esse marcador foi de 15 ROI procurado por investidores para empreendimentos mais arriscados, como pequenas empresas de serviços de empresas privadas. Então, se você deseja atrair investidores ou perpetuadores externos, esse marcador de liquidez, TNW: a receita deve ser 15 ou melhor. Lucros: TNW Ratio mede a taxa de retorno de uma agência aos seus proprietários. É outro indicador de uma atratividade de agentes para investidores ou bancos no caso em que ele já precisa de dinheiro, mas também pode definir a agência muito conservadora que constrói uma TNW forte, mas já não faz lucros e pode estar usando seu patrimônio em Um declínio a longo prazo. Vimos agências que construíram TNW de 500 mil ou mais de tempos historicamente rentáveis, mas cujos lucros não atendem os 16 Rácios mínimos de lucros: TNW que definem um negócio saudável, crescente e rentável. Se uma agência tenha construído 100.000 da TNW, suas operações devem gerar pelo menos 16 mil lucros para refletir um negócio que ainda está crescendo TNW e patrimônio. Os lucros, para esta medida, são lucros antes de impostos. Dívida: Rácio de Patrimônio Líquido define como ldquoleveragedrdquo uma empresa é comparada à sua equidade. Owners Equity é definido como o valor do capital social, lucros acumulados e lucro anual reduzido por qualquer ação do Tesouro. O estoque de tesouraria é a recompra de estoque de proprietários abandonados. Dívida. Rácio de Patrimônio Líquido é Total de Passivos dividido pelo Patrimônio Líquido. Espera-se que agências de crescimento agressivo criem dívidas para patrocinar o crescimento - a aquisição de agências é um excelente exemplo. Mas se o Debt to Equity atinge mais de 150 (a dívida da agencyrsquos é mais de 150 de toda a posição patrimonial) é definida como muito fina para suportar qualquer desaceleração e pode enfrentar dificuldades financeiras ou se arruinar em um mercado ruim. Não teria mais poder de empréstimo. A dívida não é ruim, desde que o custo da dívida seja compensado por ganhos adicionais dos ativos adquiridos pela dívida. Mas se a dívida for usada para fins menos ou não geradores de receita, o custo da dívida reduz os lucros da agência e pode levar a uma ruína financeira de longo prazo. Dívida: Rácio de ativos reflete o passivo total da agência (para todas as fontes) em relação ao seu total de ativos. Isso não é o mesmo que a Razão Corrente que define apenas a parcela Atual dos Ativos versus a parcela atual dos passivos. Se uma agência tiver uma Renda de Dívida: Renda de ativos inferior a 100, isso significa que a maioria dos ativos da agência são financiados pelo seu patrimônio. Se a proporção for superior a 100 é ldquoleveragedrdquo ndash alguns dos seus ativos são financiados através da dívida. Embora o alavancagem não seja ruim, é perigoso ser alavancado demais (Dívida: Razões de ativos muito superiores a 100). Agências fiscalmente conservadoras têm bem controlado Dívida: Razões de ativos. Quanto menor o índice, melhor avaliou a agência. Mas as agências que desejam crescer e continuar sendo uma preocupação não devem ter medo de alavancar seus negócios em apoio aos planos de crescimento. Algumas taxas de liquidez são muito simples e diretas e fáceis de explicar para qualquer empresário. Outros são mais esotéricos, mas marcadores tão importantes da saúde do seu negócio. Espero ter explicado em termos simples o suficiente que os vendedores transformaram empresários, como a maioria de nós descrevemos a nós mesmos, ainda podemos entender e medir o sucesso e a saúde de nossas próprias agências através do uso desses Rácios de Liquidez, conforme encontrado em nossos balanços patrimoniais. Criamos nosso próprio programa de balanço patrimonial (escrito no Excel) que facilmente converte seu balanço para os índices de liquidez. O Programa de Balanço pode ser adquirido on-line em agência de pesquisa ou você pode obter uma versão de avaliação de um mês gratuitamente, ligando para 800-779-2430. O custo do programa é de 150 e vem com atualizações ao longo da vida à medida que encontramos ou atualizamos os índices de liquidez no futuro. Como sempre, estamos disponíveis para analisar, discutir e resolver problemas de liquidez para qualquer agência independente, observando algo mal nas áreas críticas. Basta ligar-nos 800-779-2430 ou agência de informações por e-mail para consultar um especialista que possa ajudar. Agency Consulting Group, Inc.

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