Saturday 9 December 2017

Ax 2017 moving average


Nesta série iremos discutir o método de cálculo do custo médio móvel, abrangendo os seguintes tópicos. Primeiro, vamos introduzir o método de cálculo do custo médio móvel. A média móvel é um método de avaliação de inventário que reavalia o valor do inventário na ordem cronológica das transações de lançamento. Pode ser usado para computar o custo médio do inventário final atual. Quando uma receita transações são incluídas cronologicamente no cálculo da média móvel, de acordo com a ordem em que as transações são registradas no sistema. O custo médio móvel no momento da gravação e os custos em questões de inventário não mudam, mesmo se o preço de custos de compra no fornecedor Invoice change. In o exemplo a seguir, vamos ilustrar como podemos configurar os pré-requisitos de média móvel e, em seguida, como nós Pode lidar com diferenças de preço entre um recibo de produto e a fatura Vendor Configurar pré-requisitos para a média móvel como fol Baixo 1- Configure um grupo de modelos de item 1 1- Vá para Gerenciamento de inventário e de depósito Configuração Grupos de modelos de item de inventário.1 2- Clique em Novo para criar um novo grupo de modelos de item para a média móvel.1 3- Na Configuração FastTab essas caixas de seleção São selecionados por padrão. Stocked product. Post inventário físico. Post inventário financeiro.1 4- No modelo de inventário FastTab, no campo Modelo de inventário, selecione Moving average A caixa de seleção Incluir valor físico não está disponível No entanto, ao aplicar a média móvel , As transações físicas são sempre incluídas em um cálculo de custo.2- Tipos de lançamentos Os valores e ajustes proporcionalmente passados ​​devem ser lançados no razão geral. Para distinguir os valores proporcionalmente passados ​​de outras transações no Razão, foram introduzidos dois tipos de lançamentos únicos. A média móvel. Reavaliação de custo para a média móvel. 2 1- Vá para Administração de inventário e de depósito Configuração Lançamento Lançamento.2 2- Na guia Inventário, clique em Diferença de preço para mover uma E clique em Adicionar No campo Conta principal, selecione a conta principal a ser utilizada.2 3- Clique em Reavaliação de custos para a média móvel e repita o passo 2 2 para este tipo de conta.3- Configurar parâmetros de controle de produção 3 1 Ir Para Controle de produção Configuração Parâmetros de controle de produção.3 2 Na guia Geral, em Relatório como concluído, marque a caixa de seleção Usar preço de custo estimado Quando esta caixa de seleção estiver selecionada, o preço de custo estimado será usado em vez do custo registrado no Maestro do produto.3 3 Sob Estimativa, selecione Cálculo de preço.4- Configurar grupo de modelo de item de produto Como estou usando os dados de demonstração do AX 2017 R3, o USMF Entidade jurídica e item Nº D0007 eu preciso fazer o seguinte 4 1- Gerenciamento de informações do produto Comum Produtos liberados editar item D0007 e certifique-se de atribuir o grupo de modelo de item de média móvel para o item. Scenário Manejo de diferenças de preço entre um recibo de produto a E se houver uma diferença entre o custo estimado do custo de compra quando o recebimento do produto foi lançado e a fatura do fornecedor, a diferença total entre o valor faturado E o recibo não pode ser reconhecido como custo de inventário Neste caso, você precisa fazer uma despesa da diferença proporcionalmente. Exame Proporcionalmente despesa uma diferença de preço Neste exemplo, você envia uma fatura a um recibo e há uma diferença de preço entre a estimativa Preço e o preço que é realmente cobrado para o produto. Depois de algumas das unidades da compra são vendidos e, portanto, retirados de inventário novamente, o valor do inventário não pode ser baseada na quantidade total da compra. Neste caso, A diferença entre o preço estimado e o preço real dos itens que foram retirados do estoque deve ser gasto. Para executar o exemplo, siga as etapas.1- Vá para Conta contas a pagar Compra comum Ordena todas as ordens de compra, em seguida, criar nova ordem para comprar cinco peças de um item no D0007 e digite um preço estimado de 10 00 por unidade, em seguida, confirmar a ordem de compra.2 Para receber os itens ir para receber guia, em seguida, Vender dois do item Ir para Contas a receber Ordem de vendas comum todas as ordens de vendas Agora criar uma ordem de vendas para dois do item D0007 Assim, dois itens são retirados do inventário novamente ao custo de 10 00 cada confirmar a ordem do cliente, em seguida, processar a embalagem Deslize então postar a factura.4 quando você receber a fatura para o pedido e descobrir que você está realmente cobrado 12 00 por unidade para o item D0007 não 10 00 como foi originalmente estimado.5 para criar a factura voltar para o pedido Factura de fatura, altere o custo por unidade de 10 00 para 12 00 e, em seguida, poste a factura.6 O custo adicional de 2 00 por unidade não pode estar relacionado com a ordem do cliente, porque a ordem de venda já é calculada quando recebe a Fatura para Os itens comprados Portanto, o sistema realiza um cálculo proporcional ea despesa de 4 00 12 00 10 00 2 unidades é reconhecida como despesa na Diferença de preço para a conta de média móvel.7- Para ver valores que são lançados na Diferença de preço para a média móvel Na conta de fatura do pedido de compra, clique em Invoice. 8- No formulário de diário de faturas, clique em Voucher.9 No formulário Vouchers de transações, no campo Valor, visualize o valor que é lançado no Diferença de preço para a média móvel conta.10- por favor anote o seguinte. A quantidade de estoque restante 3 pcs custo será atualizado para 12 quando o voucher de recibo de produto revertido eo voucher de saldo de fornecedor registrado. A diferença de preço para a média móvel conta poderia ser debitada ou Creditado dependendo da diferença entre o custo do recibo eo custo da factura. No próximo post iremos discutir como processar a reavaliação para o custo médio móvel de custo feliz. Este é o último pa Rt do método de cálculo do custo médio móvel no Dynamics AX 2017 nesta parte vamos discutir os relatórios que mostram como a média móvel foi calculada. Se você classificar transações no relatório de valor de inventário de acordo com o tempo de transação, as transações são listadas cronologicamente e você pode ver Os custos de uma perspectiva de média móvel Desta forma, você pode verificar que o custo de um produto de média móvel não foi alterado retroativamente, mesmo que o produto, por exemplo, foi ajustado usando backdating. In os seguintes 2 exemplos, você ll Veja como o custo de um produto muda com o fluxo de eventos de negócios Os dois exemplos a seguir são baseados nos mesmos eventos de negócios, mas eles são classificados de forma diferente. O primeiro exemplo é classificado por tempo de transação Com essa ordem de classificação, os eventos de negócios são Alinhado com a perspectiva da média móvel, onde as transações são listadas em ordem cronológica. O segundo exemplo é ordenado por data de lançamento. No entanto, para um produto que é calculado pela média móvel, o cálculo do custo unitário médio não se reflete da maneira que você assumiria para um produto de média móvel. Para imprimir o relatório de valor de inventário de acordo com o tempo de transação, 1 - Vá para Inventário e gerenciamento do depósito Configuração Inventário Relatórios de valor de inventário para criar uma configuração de relatório de valor de inventário. 2 - No formulário Relatórios de valor de inventário, clique em Novo, insira um ID e um nome para o relatório e, Campo de intervalo, selecione Tempo de transação O tempo de transação é a data real em que a transação é relatada e o custo médio móvel do produto é atualizado.3- Clique em Gerenciamento de estoque e de depósito Status de relatórios Valor de inventário Valor de inventário.4- No campo ID, Selecione a ID do relatório que você criou, Em Intervalo de data, digite as informações de intervalo de data, Nos campos De data e Até data, digite um intervalo de data e clique em OK para executar o relatório. Observe que há duas transações foram lançadas em 07 01 2017, mas elas aparecem no relatório de acordo com o tempo de transação 08 30 2017.Para imprimir o relatório de valor de inventário de acordo com a data lançada faça o seguinte.6 - Vá para Gerenciamento de estoque e depósito Configuração Inventário Relatórios de valor de inventário para criar um relatório de valor de inventário setup.7- Selecione o ID que você criou na etapa 2, em seguida, altere o campo de intervalo para data de lançamento salvar e fechar.8- Repita os passos 4 e 5 para imprimir o relatório.9- Por favor, note que as transações não são listadas cronologicamente, de modo que a transação dois foi lançado em 07 01 2017 está listado em 08 01 2017 como uma transferência do mês anterior. O fim vê-lo na próxima série. Resultados para a média móvel forma AX 2017. Ajustar todos os recibos de itens selecionados de acordo com o método selecionado e atribuir um valor ao campo Editar agora. Preço de custo do elemento O preço de custo é ajustado ao preço de custo do item para o produto selecionado O preço de custo do item é especificado na Base pr Campo de gelo no Formulário de detalhes do produto liberado. Preço de custo fixo Insira um preço de custo fixo que não seja verificado em relação ao preço de custo do item usado para produtos individuais. Montante Insira o valor pelo qual o produto deve ser ajustado. Para o princípio de alocação selecionado Se selecionar Valor como princípio, o valor é alocado proporcionalmente de acordo com o valor das transações. Se você selecionar Quantidade como princípio, o valor será alocado proporcionalmente de acordo com a quantidade de transações. Valor Especifique o valor para o qual Que pretende ajustar O valor é atribuído a todas as transacções de acordo com o princípio de alocação seleccionado Se seleccionar Valor como princípio, o montante é atribuído proporcionalmente de acordo com o valor das transacções Se seleccionar Quantidade como princípio, o montante é atribuído proporcionalmente De acordo com as transações quantity. Percent Você pode ajustar o preço de custo por qualquer percentagem Todos transa Se você usar diferentes métodos de ajuste na mesma seleção, o valor no campo Editar agora será sempre definido de acordo com o ajuste mais recente. Abra um formulário onde você pode atualizar Os ajustes e altere o valor de custo indicado no campo de valor Postado. Selecione Número total de item ou Número de item para determinar o nível de detalhe que é lançado nas contas do razão geral. No campo Nota, você pode inserir uma nota que pertence a este Ajuste do inventário on-hand. Imprima um diário quando tiver terminado de alterar os preços de custo Este diário contém as informações encontradas no formulário Ajustar transações.

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